Vitória Sindasp/CE: Deputados cearenses aprovam regulamentação das escalas de serviço


Mais uma missão cumprida pelo Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE). Trata-se de uma longa caminhada de representação dos servidores penitenciários. O Sindasp/CE, através de demandas apresentadas pela categoria, conseguiu vencer inúmeras barreiras e chegar a um status de respeito entre as entidades representativas dos trabalhadores.

Nessa sexta-feira (22), os parlamentares cearenses aprovaram a mensagem enviada pelo governo cearense que altera o regime de plantão dos agentes penitenciários do Estado de 12 por 36 horas, para 24 por 72 horas. Até os opositores da base governista elogiaram a proposta que, segundo eles, vai dar mais flexibilidade ao serviço de profissionais, principalmente, aqueles de outros estados, que necessitam retornar para as residências.

A pauta foi requerida pelo Sindasp/CE, que discutiu o assunto com a secretária Socorro França. No mesmo dia da reunião, a titular da pasta informou que conversaria com o executivo, para que a situação fosse resolvida e findou sendo solucionada em um prazo muito curto.

Essa é a ideia de um sindicato combativo, que sempre surge em ocasiões dramáticas. É necessário fortalecer ainda mais o diálogo. A adesão nas ações deve ser conduta fundamental para o crescimento da nossa instituição. Assim seremos cada vez mais respeitados!

Deixe o seu Comentário