Vacina Já!: Sindppen-Ce na luta pela vacinação dos policiais penais

A diretoria do Sindppen-Ce não descansa e continua cobrando que novas doses de vacina sejam enviadas ao Sistema Penitenciário do Estado.
Nesta manhã, a diretoria se deslocou até o município de Caucaia para protocolar o pedido de priorização dos policiais penais da localidade, especificamente da Unidade Prisional Desembargador Adalberto de Oliveira Barros Leal (Carrapicho).
A presidente do Sindppen-Ce, Joélia Silveira, também solicitou uma audiência com o prefeito de Caucaia, Vitor Valim.
Vale lembrar que a diretoria do Sindppen-Ce já conseguiu algumas doses para o Sistema, mas não foram suficientes, além disso o sindicato também tem buscado a instauração do plano de vacinação, com urgência, para TODO o Sistema Penitenciário.
A luta não para!
#VacinaParaTodos 💉