União Sindical

Representantes sindicais dos agentes penitenciários e das polícias civil e federal debateram na manhã desta segunda-feira (2) a violência que, nos últimos dias vitimou integrantes da segurança pública. A reunião aconteceu na sede anexo do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (SINPOL/CE), localizado na Rua Jaime Benévolo, 816, no bairro José Bonifácio.

O presidente do SINDASP/CE, Valdemiro Barbosa, destacou a importância dessa iniciativa. “É preciso combater o crime organizado. Temos que cobrar uma investigação mais criteriosa para os crimes que são praticados contra agentes e servidores de segurança pública”, afirmou Barbosa.

Os líderes sindicais marcaram um novo encontro para dia 23/02 para estreitar os laços de união entre as classes e cobrar um posicionamento do poder público.

Publicado em 02/02/2015, categoria: Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário