TRANSPARÊNCIA: A verdade de quem mostra a cara!

Links Úteis

Os links abaixo servem para consulta de arquivos que são citados nesta publicação. Para visualizar o arquivo desejado, basta clicá-lo na seguinte relação:

Trabalhar com transparência é uma das premissas do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE), tanto que em nosso primeiro informativo impresso fizemos questão de pontuar as conquistas da gestão.

A luta pela valorização da categoria começou antes mesmo da atual diretoria assumir o comando sindical, após 15 anos sem renovação, quando o presidente do SINDASP/CE, Valdemiro Baborsa, encabeçou a luta pelo reajuste salarial em 2012. Movimento vitorioso que culminou com aumento de 40% para 60% da Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (GAER) e reajuste salarial nos anos 2012, 2013 e 2014. Hoje, o agente penitenciário tem o maior salário de nível médio do estado do Ceará.

A persistência e conquistas da diretoria parecem incomodar agentes desfiliados que não ficam apenas como observadores, mas no anonimato do mundo virtual, tentam a todo custo atrapalhar o processo de unificação e fortalecimento da categoria. O alvo principal dos ataques nas redes sociais é contra o presidente do SINDASP/CE Barbosinha, com acusações de caráter pessoal e insinuações maldosas. Em uma das postagens, foi ventilado que a esposa de Valdemiro Barbosa fosse funcionária da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (SEJUS).

Nossa política não é de ataque. Mas não podemos nos calar diante de acusações infundadas, com o único propósito de colocar em dúvida a transparência do trabalho sindical, desenvolvido dia a dia com zelo, dedicação e objetivo definidos. Tomamos nossas providências e, no dia 20 de junho, solicitamos na SEJUS, uma certidão desmentido a acusação que fazemos questão de publicar no site (acesse a certidão na seção de links úteis desta notícia).

A idoneidade do SINDASP/CE também foi colocada à prova em algumas postagens de perfis fakes. Nossa resposta se dá em números e na prestação de contas para os agentes penitenciários. Nesta publicação, colocamos à disposição de todos a movimentação financeira anual do sindicato. Publicamos a prestação de contas de 2013 (atual gestão), bem como o histórico relativo à gestão passada (acesse ambos na seção de links úteis desta notícia).

Ressaltando, nosso compromisso é com os agentes penitenciários que reconhecem a importância da união para mais conquistas.

Publicado em 26/08/2014, categoria: Notícias do Sindicato por
One Response to TRANSPARÊNCIA: A verdade de quem mostra a cara!
  1. Luis Carlos - Diretor de Imprensa SINDASP CE
    27/08/2014 às 15:53

Conta da atual gestão com saldo POSITIVO e fazendo o pagamento das despesas deixadas pela gestão anterior de RS 50.000, E com caixa ZERADO

Parabéns a toda categoria e todos que fazem parte do SINDASP CE, pois bem se falam, ele é de todos, mas de TODOS que vêem seu dinheiro sendo gasto nos eventos,sorteios de prêmios e pistolas para seus agentes.

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!!!!

Deixe o seu Comentário