Suspeitos de matar policial penal Ana Paula foram capturados

Duas pessoas foram presas e outras 3 foram mortas em confronto com a polícia

Agentes penitenciários participaram na última sexta-feira (22) de ação conjunta das forças de segurança do Estado, com o objetivo de capturar os responsáveis pela a morte da agente penitenciária, Ana Paula Vieira de Oliveira (30) que teve sua vida ceifada na manhã de sexta quando criminosos abordaram seu carro que estava no acostamento da BR 116 após sofrer a uma pane.

A ação, segundo divulgado no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de dois suspeitos do envolvimento do crime que vitimou a agente, de acordo com os levantamentos policiais, os infratores efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição, que revidou. Três meliantes foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Assista reportagem sobre o caso:

Veja aqui matéria no G1

E ainda:

Na manhã de hoje (25) no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa (IPF), foi realizado uma homenagem à agente penitenciária. Enfileirados, os agentes fizeram 1 minuto de silêncio em homenagem a guerreira. Além de salva de tiros, declamações e muita emoção.