Sistema Penitenciário no Brasil será debatido em duas audiências públicas

A diretoria do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) convida os filiados a participarem de audiências públicas marcadas para terça-feira (9) e quarta-feira (10), nas Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, onde os convidados debaterão o sistema penitenciário no âmbito regional e nacional, respectivamente.

O principal tema a ser discutido pelos convidados será a terceirização e contará com a participação do presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários (Fenaspen), Fernando Anunciação e do deputado estadual Wagner Sousa. Na quarta-feira, o deputado federal Cabo Sabino e outros parlamentares abordarão diversos pontos no cenário nacional.

Assembleia Legislativa

Temas: Terceirização e Sistema Penitenciário no Brasil