Sindppen-Ce solicita melhorias para categoria em Pacatuba

Estrada que dá acesso à penitenciária de Pacatuba está com asfalto deteriorado, sem iluminação e sindicato reivindica solução

A presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará (Sindppen-Ce), Joélia Silveira e o secretário geral do sindicato, Alex Araújo, estiveram no município de Pacatuba, onde, através de requerimento, solicitaram melhorias na iluminação e a recuperação da via de acesso à Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo.

Ambos foram recebidos pela Procuradora Geral do município de Pacatuba, Michele Severo, que se comprometeu com o sindicato de concluir as melhorias solicitadas. “A procuradora nos informou que já há projetos de obras de recuperação asfáltica na área que dá acesso à penitenciária e que já iria sanar de imediato o problema de iluminação na localidade”, informou Joélia.

Ainda de acordo com a presidente, os problemas são em caráter de urgência, pois, com asfalto desgastado e péssima condição de conservação, dificulta o acesso de viaturas e compromete a segurança a penitenciária. Podendo, também, causar danos nas viaturas e ocorrer riscos de acidentes colocando a vida dos policiais penais em risco.

Acesse o PDF do requerimento aqui