Notícias do Sindicato

SINDPPEN-CE SOLICITA AS NOVAS IDENTIDADES FUNCIONAIS E FARDAMENTO PARA OS POLICIAIS PENAIS

escrito por SINDASP-CE

Direção da entidade pede confecção das funcionais e o fornecimento dos uniformes para os policiais penal do estado

Na tarde dessa terça-feira (18), o Sindicato da Polícia Penal do estado do Ceará (Sindppen-Ce) protocolou um requerimento ao Secretário de Administração Penitenciária do estado do Ceará, Mauro Albuquerque, que pede a providência das novas identidades funcionais dos policiais penais estaduais como também o fardamento.
O Sindppen-Ce entende que se faz necessário uma nova padronização, já que a solicitação veio a partir da aprovação da Emenda Constitucional nº 04 que cria a Polícia Penal do Ceará, logo, se faz necessário uma nova padronização de identificação funcional e dois conjuntos de uniformes, incluindo toda roupagem, insígnias e coturnos.
A direção do sindicato ressalta também o longo período o qual a categoria ficou sem receber fardamento novo e solicita que os novos sejam entregues em período apropriado, porém, breve. Para o diretor financeiro do sindicato, Rafael Magno “É muito importante esse novo documento de identificação para os policiais penais, pois é fundamental que eles tenham essa identificação constando não só o porte de arma como a nova nomenclatura de Polícia Penal. Uma questão de reconhecimento”

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.