Sindppen-Ce realiza live de fim de ano com sorteio de brindes

Sindicato irá sortear brindes para os filiados durante live que será transmitida pelo Facebook

A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) irá realizar uma LIVE com sorteio de brindes para os seus filiados na próxima segunda-feira (21), às 19h, pelo Facebook da entidade. Infelizmente, a tradicional festa de fim de ano não poderá ser realizada em  virtude do novo Decreto Estadual nº 33.846, do Governo do Estado, que prorroga o isolamento social no estado do Ceará.

Acesse aqui o Decreto

A presidente do Sindppen-Ce, Joélia Silveira, lamenta que este ano tenha sido atípico por consequência da pandemia do Covid-19 e muitos eventos que estavam sendo planejados pela diretoria do sindicato, desde sua posse, foram alterados ou cancelados, porém para a dirigente ” pensando no bem estar dos seus filiados e sem perder o espírito do ano novo, a direção da entidade resolveu realizar uma LIVE com sorteios de prêmios para os policiais penais e servidores associados e espera que em breve, no ano de 2021, a gente possa estar junto, na luta e na celebração com as esperanças renovadas”.