Sindppen-Ce realiza Campanha de Sindicalização 2021

Visando a valorização e a unificação da categoria, a diretoria do sindicato começa, nesta semana, a Campanha de Sindicalização 2021 com o slogan: “Você apoia o sindicato e o sindicato luta por você.”

Com o objetivo de manter a entidade íntegra e em condições de lutar e amparar os servidores do Sistema Penitenciário do estado do Ceará, a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce), com a mesma eficiência que conquistou muitos direitos para a categoria, começa a sua Campanha de Sindicalização 2021.

Segundo a direção do Sindppen-Ce, o slogan: “Você apoia o sindicato e o sindicato luta por você” foi escolhido visando a valorização da Polícia Penal na sociedade e a sua importância como segurança pública, que tem os seus direitos protegidos por um sindicato forte e atuante, com uma representatividade sólida e resistente que tem como objetivo manter e assegurar os direitos e as conquistas dos policiais penais do Ceará.

A diretoria executiva vai disponibilizar em breve no site do sindicato uma aba especial para que a categoria conheça a campanha e possa baixar os cards para ser usados nas suas redes sociais, além de conhecer, detalhadamente, todos os convênios disponíveis. O servidor também vai ter acesso rápido ao link pra baixar o app do Sindppen-Ce.

O Sindppen-Ce abraça a campanha e conclama toda sua categoria para que esteja junto do seu sindicato garantindo sua força, sustentabilidade, defesa de direitos já conquistados e luta contra os diversos retrocesso que vêm sendo impostos à classe trabalhadora.