Notícias do Sindicato

Sindppen-Ce promove Festa de Final de Ano

escrito por SINDASP-CE

Primeira festa de confraternização de final de ano realizada pelo sindicato, após controle da pandemia

A diretoria executiva do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) realizou a primeira festa de confraternização de final de ano com a presença dos seus filiados e com sorteios de brindes para os filiados presentes e para os que não puderam comparecer ao evento. Esta foi a primeira festa de fim de ano realizada na nova gestão sindical.

A festa, que aconteceu no dia 18 de dezembro (sábado), de 10h às 17h, no Clube da Petrobrás, contou com a presença de aproximadamente 400 filiados e dependentes. Teve sorteio de brindes e banda de música, no cardápio: churrasco, comida e bebida liberadas, além de toda área de lazer do clube disponível para os presentes, com espaço especial para as crianças. As quadras de futebol também ficaram disponíveis para uso dos presentes.

“Nós da diretoria do Sindppen-Ce agradecemos a participação dos nosso filiados e expomos aqui a nossa felicidade de ver a grande adesão, desde o início da nossa Campanha de Filiação. Sabemos que por conta das restrições por conta da pandemia não podíamos realizar evento algum anteriormente, porém, com os casos diminuindo e com as vacinas, pudemos então reunir os nossos filiados e festejar.” declara a presidente do Sindppen-Ce, Joélia Silveira.

 

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.