Sindppen-Ce lamenta atentando contra Policial Militar em Cascavel

Perdemos mais um trabalhador da classe policial. Thiago Araújo do Nascimento, foi morto a tiros durante assalto em um transporte coletivo, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (13).

Ele estaria saindo de Aracati com destino a Beberibe, onde estava lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), onde foi baleado ao ser reconhecido pelos criminosos.

Thiago também era estudante de direito e aguardava ser chamado para um cargo federal para o qual foi aprovado em concurso. Ele tinha apenas 26 anos.

O ataque ao PM foi flagrado pelas câmeras de segurança do veículo. Três suspeitos foram capturados e um morreu em confronto com a polícia, de acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública.

O sindicato lamenta mais essa perda e cobra que a justiça seja feita aos acusados desse crime covarde.