Sindppen-Ce informa: Problema com as passagens foi resolvido

Sindicato foi verificar pessoalmente na SAP o problema da falta de passagens dos policiais penais vindos do interior

A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) esteve na manhã desta quinta-feira (09/09), na Secretaria de Administração Penitenciária, para verificar o problema das passagens dos policiais penais.

Os diretores se reuniram com o coordenador do Núcleo de Segurança e Disciplina da SAP e gestor da distribuição de passagem, Germano Moreira, que explicou que a falta das passagens foi por causa de um problema advindo do próprio sistema da empresa Maracanãs Viagens e Turismo LTDA.

Contudo, o coordenador Moreira informou que esse problema já foi sanado e que o secretário Mauro Albuquerque, através do aditivo do contrato, conseguiu a extensão das passagens pagas para todos os policiais penais que foram transferidos do interior para a Região Metropolitana de Fortaleza.