Sindppen-Ce fecha convênio com psicanalista

Parceria foi firmada para a prevenção da saúde do servidor do Sistema Penitenciário

Pensando cada vez mais na saúde mental do Policial Penal, a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce), fechou um convênio com a psicanalista e terapeuta, Ítala Aguiar.

Essa parceria tem um significado importante, tanto pela realidade diária do servidor do Sistema, quanto pela importância de ter sido celebrada no mês de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo.

Vantagem
O filiado paga apenas o valor da consulta/sessão revertido em um valor social com desconto diretamente ao consultório. A consulta é online de 50 minutos e agendada com antecedência mediante pagamento prévio e o atendimento se estende para todo o estado do Ceará. Além de ser estendido para dependentes do filiado (cônjuge e filhos).

Sobre a terapia
Terapia focada em diversas técnicas (psicanálise, Hipnose, constelação familiar, eneagrama, PNL Thetahealing entre outras) a depender da demanda do paciente no qual será identificado na primeira e segunda consulta/sessão e será traçado um plano de tratamento.

Mais informações sobre preço e como comprovar a filiação, entrar em contato pelo Whatsapp: 85 98478-0158, falar com Lia Fernandes, assistente da Dra. Itala Aguiar.

Instagram: @itala.aguiar