Sindppen-Ce em ação: Sindicato realiza doação de fraldas

O Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce), na presença do diretor financeiro Rafael Magno, esteve na casa do senhor Raimundo Lopes de Lima para entregar uma doação de fraldas geriátricas.

“O Sindppen-Ce sabe da sua missão na representação classista como também sabe a importância da parte assistencial para os que necessitam. Portanto, sempre que podemos, estamos realizando essas doações importantes.” declara Magno.

O caso de Lopes, que se encontra acamado, chegou ao sindicato pelo Policial Penal Freitas, do qual é genro. O diretor foi recebido com alegria pela família do senhor Raimundo que reside no bairro Pan Americano e conversou com os familiares, realizando em seguida a doação. “A doação das fraldas geriátricas é um dos exemplos que o sindicato tem realizado para ajudar aos filiados e seus dependentes em caso de precisão” finaliza Magno.