Sindppen-Ce em ação: Diretoria entrega Projeto de Lei que garante vagas nas escolas militares

Diretoria executiva esteve hoje na Assembleia Legislativa em mais uma ação do sindicato pelos interesses da categoria.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) esteve na tarde desta quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa para entregar nas mãos do Deputado Tony Brito, o Projeto de Lei que altera a Lei nº 12.999/2000.
O Projeto de Lei é sobre a inclusão dos dependentes dos policiais penais no ensino assistencial, do qual farão parte, nos colégios militares e bombeiros estaduais.

Acesse aqui o projeto