Sindppen-Ce é a favor dos cursos para a categoria mas contra excessos

A presidente do Sindppen-CE, Joélia Silveira vem a público se pronunciar de que a entidade sindical é sim, a favor de todas as formas de qualificação e cursos para os policiais penais, inclusive com a criação de uma academia própria de formação, mas desde que estes não tenham excessos e cumpram os devidos preceitos legais.

A diretoria do Sindicato vem fazendo um trabalho de conscientização sobre Trabalho Decente dentro do Sistema Penitenciário cearense e pela qualificação profissional, saúde do trabalhador, saúde mental e melhores condições de trabalho.

Somos orgulhosos do trabalho que o servidor faz dentro das unidades e sabemos bem como é o dia a dia. Nós lutamos por melhorias e pela categoria.

Acesse o vídeo no YouTube ⤵️