Notícias do Sindicato

Sindppen-Ce divulga novo brasão da polícia penal escolhido pela banca examinadora

escrito por SINDASP-CE

A mudança acarreta na padronização de fardamentos e das carteiras funcionais da categoria
A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará divulga brasão escolhido pela banca avaliadora nesta terça-feira (24).
O símbolo foi selecionado através de concurso público com banca avaliadora composta pelo Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da Administração Penitenciária, Maiquel Anderson; pelo Secretário Executivo da Secretaria da Administração Penitenciária, Rafael Beserra; pela Coordenadora da Escola de Gestão Penitenciária, Tereza Mendes; pelo Coordenador da ASCOM – SAP, Helly Ellery; Coordenadoria de Publicidade e Marketing da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará (COPUB), Caroline de Castro; a Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará (Sindppen-Ce), Joélia Silveira e pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
O brasão segue as vertentes adotadas em outras unidades da Federação ao que se refere ao critério de padronização seguindo, assim, o modelo das outras polícias do estado. A escolha do brasão originou-se através de concurso onde propostas de modelos foram direcionadas para a Escola de Gestão Penitenciária.
O novo símbolo será usado nos layouts das viaturas, no site da instituição, no distintivo, nos fardamentos e nas carteiras funcionais. A padronização fará parte da nova corporação, obedecendo os parâmetros nacionais das outras polícias penais estaduais. O brasão será publicado em Diário Oficial do Estado (DOE), onde será oficializado.

Veja ata da escolha do novo brasão.

 

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.