Sindppen-Ce convoca filiados para Assembleia de Prestação de Conta

Atenção, policiais penais e servidores filiados!

O Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) convoca todos os policiais penais do estado do Ceará para participar da Assembleia Geral Ordinária que irá deliberar sobre a prestação de contas da entidade.

A AGO será realizada presencialmente, convocando os policiais penais e servidores FILIADOS, na terça-feira (29), às 13h em primeira chamada e 13h30min em segunda chamada, no auditório da Fetrace, localizado na rua Padre Mororó, nº 1055, Centro.

Segue o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINDICATO DOS POLICIAIS PENAIS E SERVIDORES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ.

Com fundamento nos artigos 22, 23 e 24 do ESTATUTO SOCIAL DO SINDICATO DOS POLICIAIS PENAIS E SERVIDORES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ – SINDPPEN – CE, conforme a necessidade de deliberação da categoria sobre a prestação de contas da entidade, vimos através do presente Edital, convocar como de fato fica convocado de forma ordinária, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINDICATO DOS POLICIAIS PENAIS E SERVIDORES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ, a se realizar no auditório da FETRACE, na rua Padre Mororó, nº 1055, centro, Fortaleza/CE,  na data de 29 de março de 2022, convocando todos os policiais penais e servidores do sistema penitenciário do Estado do Ceará filiados para a primeira chamada às 13:00hs e a segunda às 13:30hs horas, com qualquer número de sócios. Tudo a se realizar de forma presencial e democrática para apresentação e aprovação da prestação de contas da instituição. Em razão da Pandemia do Covid – 19 / novo Coronavírus, a assembleia será realizada seguindo o que determina o decreto estadual e as recomendações de prevenção dos organismos de saúde.  Fortaleza-CE, 09 de março de 2022. Joélia Silveira Lins (Matricula Nº 472551.1.2) PRESIDENTE DO SINDPPEN/CE e demais membros da direção executiva.