SINDPPEN-CE OFICIALIZA DECISÃO DE ASSEMBLEIA AO GOVERNO DO ESTADO

Sindpenn-Ce protocola decisão de assembleia sobre reajuste salarial da categoria à Casa Civil

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) protocolou, na tarde desta segunda-feira (31/08), um ofício encaminhado à Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, que comunica decisão da categoria, tomada em assembleia virtual no dia 27 de agosto, de aprovar a proposta de reajuste salarial negociada entre o sindicato e o Governo do Estado.

A assembleia contou com a presença virtual de mais de 200 policiais penais, quase a mesma quantidade da primeira assembleia presencial realizada em janeiro. A categoria votou por meio de formulário online e aprovou a proposta da gestão estadual, ficando definido num reajuste de 24% sobre o salário base para o ano de 2022, sendo escalonado em duas parcelas iguais de 12%, sendo a primeira parcela para o mês de janeiro, e a segunda parcela para o mês de maio.

também ficou acordado que as mensagens do reajuste salarial e do auxílio-alimentação chegarão na Assembleia Legislativa do Estado, no início dos trabalhos no mês de janeiro de 2021.

Veja o oficio (clique aqui)

Ofício protocolado (clique aqui)