SINDASP/CE terá reunião com Comissão de Mobilização e Negociação Permanente

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE), Valdemiro Barbosa, se reunirá com a Comissão de Mobilização e Negociação Permanente nessa terça-feira, 27/01, às 9:30h no prédio anexo do SINPOL/CE, localizado na Rua Jaime Benévolo, 816 – José Bonifácio.

A reunião tem como objetivo debater as principais demandas da categoria e assim procurar o Secretário da Justiça e Cidadania, Dr. Hélio Leitão, para as devidas providencias. Após protocolado o pedido de reunião com o secretário, os integrantes da Comissão irão também acompanhar a diretoria do SINDASP/CE em tal reunião, como acordado na última assembleia geral do seminário da prainha.

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!