SINDASP/CE tem encontro marcado com o Governador

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE), Valdemiro Barbosa, e o agente penitenciário, Paulo Sérgio Medeiros, participaram, na manhã desta quarta-feira (23), no Palácio da Abolição, de reunião com o chefe de gabinete do governador, Élcio Batista, o secretário adjunto da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS), Dr. Sandro Camilo, e o assessor especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais, Acrísio Sena.

O líder classista expôs as principais pautas da categoria para negociações tais como a elevação da Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (GAER), construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria, injustiça com os desvios de função, gratificação dos administradores de Cadeias Públicas, investimento em equipamentos do sistema penitenciário e o concurso público para novos agentes penitenciários.

Na ocasião, foi marcada a tão aguardada reunião com o Governador do Estado, Camilo Santana, para o dia 10 de novembro deste ano, o encontro tem como objetivo negociar entre outras pautas a elevação da GAER.

A reunião de hoje foi muito positiva, pois saímos com data marcada para negociar com o Camilo Santana sobre as nossas principais reivindicações” disparou Barbosinha, presidente dos Agentes Penitenciários.

Publicado em 23/09/2015, categoria: Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por
4 Responses to SINDASP/CE tem encontro marcado com o Governador
  1. É louvável o empenho do presidente do sindicato parabéns , a má noticia é que se torna cada vez mais difícil resolver problemas de tamanha importância como a segurança publica , são mais que merecidas e devidas as reivindicações da categoria mais ainda acontece em paços lentos e o concurso publico será que vai ser uma realidade pra ano que vem ou uma especulação …Foco e determinação é uma marca registrada do presidente do sindicato parabéns mais uma vez mas o concurso também é uma prioridade .

2. tomara que abra concurso para 2016!tô estudando a meses!!

3. O estado precisa urgente de agentes pois delegacia não e lugar de preso o concurso tem que sair e tem muito candidato esperando, eu sou um.

4. todos doidos pra entrarem para agentes penitenciarios, quando entram começam a botarem bonecos, começam a dizer que e formado nisso e naquilo nao podem descer cadeia e querem logo serem chefes. comigo não tem essa de ser formados não, tem que ralar como eu ralei e a maioria do nosso concurso ralou.

Deixe o seu Comentário