SINDASP/CE realiza primeira reunião com Comissão de Mobilização e Negociação Permanente

O Presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE), Valdemiro Barbosa, recebeu nesta sexta-feira(23), na sede da entidade, a comissão de mobilização e negociação permanente, eleita na última Assembleia Geral. O encontro durou cerca de 4 horas, tempo suficiente para que todos os integrantes da comissão abordassem os mais variados assuntos com a diretoria do SINDASP/CE. “Essa foi apenas a primeira reunião de muitas. Na próxima semana, por exemplo, teremos um novo encontro antes de procurar o Secretário da Justiça, Dr. Hélio Leitão”, comentou o Presidente do SINDASP/CE, Valdemiro Barbosa.

A palavra união foi citada diversas vezes pelo Presidente Barbosinha, lembrando que luta se ganha com a adesão da categoria durante os movimentos sindicais. As reivindicações formuladas pela comissão serão apresentadas ao responsável pela pasta. “Na próxima semana, após ser reunir com o Secretário Hélio Leitão, vamos protocolar o pedido de reunião com o Governador Camilo Santana”, disse Valdemiro Barbosa, presidente do SINDASP/CE.

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!

Publicado em 26/01/2015, categoria: Eventos Realizados, Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário