SINDASP/CE realiza nova reunião em Juazeiro do Norte

O Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE) convoca toda a categoria de agentes e servidores penitenciários da Região Sul e Centro-Sul para reunião com a diretoria do sindicato. O encontro acontece na próxima sexta-feira (11) a partir das 8h30min na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC).

“É muito importante que todos participem desta reunião, pois apresentaremos novidades sobre a instalação de uma sub-sede do sindicado em Juazeiro do Norte que beneficiará os servidores da região Sul e Centro-Sul do Ceará”, afirmou Barbosinha, presidente do SINDASP/CE.

Publicado em 08/09/2015, categoria: Eventos Realizados, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário