Sindasp/CE realiza festa em comemoração ao dia do Agente Penitenciário

No último sábado (8), o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) realizou a Festa em comemoração ao Dia do Agente Penitenciário.

Houve churrasco, bebidas, copa de futebol society, show de humor, atrações para as crianças e muita música. No final, a diretoria da entidade fez o sorteio de uma pistola, presente da Cac’s Gun, entre outros prêmios. Estiveram presentes no evento o Secretário da Sejus, Dr. Hélio Leitão, bem como o adjunto da pasta, Dr. Sandro Camilo.

“Agradecemos a participação do Agente Penitenciário nos trabalhos desenvolvidos nas unidades prisionais do Ceará. Queremos continuar lutando para trazer o melhor em relação às condições de trabalho desses guerreiros”, comentou o Presidente do Sindasp/CE, Valdemiro Barbosa.

Futebol

Kids

Show de Humor

Festa e Banda