SINDASP/CE realiza confraternização no Clube Sniper

A confraternização teve início às 8h, do último sábado(27) com a competição de tiros em área reservada no Clube dos Amigos Sniper, no Eusébio. Os Agentes Penitenciários foram premiados com troféus e medalhas, conforme a pontuação repassada pelos instrutores do Clube de tiros.

No mesmo espaço, alguns agentes optaram pelo lazer dos filhos, que desfrutaram da piscina e pula-pula. Enquanto a festa dançante não iniciava, os servidores tomavam um cervejinha gelada e conversavam com os amigos.

Já perto do meio-dia, o tradicional forró pé de serra animava ainda mais os afiliados do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará(SINDASP/CE). Até o Deputado Artur Bruno foi prestigiar esse último encontro do ano entre Agentes Penitenciários e familiares.

“Este é o momento ideal para comemorar os bons resultados das lutas de 2014, mas acima de tudo incentivar a categoria para que permaneça unida, seja numa confraternização, assembleia ou movimento grevista”, disse Valdemiro Barbosa, presidente do SINDASP/CE. Na ocasião, Barbosinha reforça que o sindicato busca a parceria entre os afiliados, discussões sobre temas relacionados ao sistema penitenciário e lutas coletivas, a fim de alcançar melhorias.

Durante a festa, o presidente Barbosinha falou sobre os novos convênios consolidados pela diretoria, entre eles o consórcio EMBRACON. O responsável informou que a cada 250 adesões uma moto será sorteada entre os inscritos. Por fim, o SINDASP/CE sorteou televisores, ventiladores, batedeiras, cafeteira, tabletes, notebooks e uma pistola 968, presente da CAC’S Gan, parceira do sindicato.

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!

Publicado em 29/12/2014, categoria: Eventos Realizados, Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário