SINDASP/CE participa de reunião sobre o PCCS na SEJUS

O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/ Ce) participou, na manhã desta quinta-feira (20), na Secretaria da Justiça e Cidadania (SEJUS), da quinta reunião que visa a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Diante de algumas lacunas em etapas importantes do projeto, a comissão sugeriu uma reunião para a próxima quinta-feira (27), a fim de aplicar os devidos encaminhamentos que visam o avanço dos trabalhadores.

A comissão discutiu todos os aspectos para que se realize os estudos necessários. O PCCS não objetiva somente o aumento salarial, mas a restruturação de critérios e a definição dos cargos e salários, tornando a profissão mais transparente e vantajosa.

unnamed (1)