Sindasp/Ce participa de reunião sobre o ISSEC

O Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE) e as entidades sindicais que compõem o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) participaram na tarde desta sexta-feira (14), no Palácio da Abolição, de reunião que visa a restruturação do atendimento no Instituto de Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Ceará (ISSEC).

Nelson Martins, Secretário de Relações Institucionais, e Acrísio Sena, Assessor Especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais, estavam representando o Governo e propuseram mudanças, mas não apresentaram o projeto que estaria sendo construído como medida emergencial, entre as opções sugeriram um plano de coparticipação, no qual o beneficiário pagaria por serviços utilizados nas unidades conveniadas.

Nesse contexto, representantes do Fuaspec solicitaram uma nova reunião na qual será apresentada pelo Governo um esboço da minuta do projeto para melhorar o ISSEC e será repassado aos líderes sindicais para aprovação após ser deliberado com cada categoria.

“Considero desrespeitosa a forma de tratar o servidor público. Convocaram uma reunião sem apresentar um documento e acham que temos que aceitar tal medida, mas não vamos desistir do ISSEC”, disparou Barbosinha, presidente do SINDASP/CE.

Publicado em 14/08/2015, categoria: Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário