SINDASP/CE participa de plenária na SEJUS

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE), Valdemiro Barbosa, participou na manhã desta quinta-feira (17) da Plenária que visa traçar as estratégias de gestão penitenciária para os próximos 4 anos da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS).

Na ocasião, o líder classista, Barbosinha, falou que além de novas penitenciárias regionais é importante também estruturá-las com equipamentos de segurança e efetivo proporcional, de acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) o ideal é que tenha 1 agente penitenciário para cada 5 presos.

“A humanização dentro do sistema penitenciário tem que vir acompanhada de responsabilidade no quesito da segurança nas unidades” disparou o presidente do SINDASP/CE, Barbosa.

Publicado em 17/09/2015, categoria: Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário