Sindasp/CE participa da Greve Geral em Fortaleza


Diretores do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciários do Estado do Ceará (Sindasp/CE) participaram, na manhã desta sexta-feira (28), da Greve Geral organizada pelas centrais sindicais. Este foi apenas mais um ato que a representação sindical participou em prol de uma aposentadoria digna aos agentes penitenciários e todos os brasileiros. Em outros datas, o presidente da entidade classista, Valdemiro Barbosa, e os diretores Natanael Andrade e Luís Carlos acompanharam ações regionais e nacionais.

O movimento teve início na madrugada, quando manifestantes protestavam no aeroporto Pinto Martins. Já os rodoviários paralisaram as atividades também na madrugada, porém, em algumas empresas, conforme os sindicalistas, os profissionais foram assediados e obrigados a trabalhar. Minutos depois, no centro da cidade, os coletivos foram abandonados.

Professores de Geografia da rede pública, conforme extensão da marchar pelas ruas do Centro, calcularam cerca de 100 mil participantes na greve geral contra as reformas da Previdência, trabalhista e terceirizações sem limites. Sindasp greve geral 2

Publicado em 28/04/2017, categoria: Notícias do Sindicato por Tags: , ,

Deixe o seu Comentário