SINDASP/CE oferece curso de tiro para agentes lotadas no IPF

O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE), em parceria com o Clube de Tiros Sniper, está oferecendo um curso de tiros para as agentes femininas que estão lotadas no Instituto Penal Auri Moura Costa.

Na ocasião, as agentes têm a oportunidade de aprender na teoria e na prática a manusear armas de fogo, tais como pistolas e espingardas calibre 12. Duas equipes já concluíram o curso, a primeira na última quinta-feira (29) e a segunda sexta-feira (30).

“Nós do sindicato estamos fazendo esse investimento porque nos preocupamos com a segurança das agentes penitenciárias femininas, pois não adianta ter armamento e não saber utiliza-lo”, disparou o presidente do SINDASP/CE, Valdemiro Barbosa.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que nos dias 13 e 20 de novembro acontecerá o curso para mais duas equipes femininas que ainda não o fizeram.

Publicado em 31/10/2015, categoria: Eventos Realizados, Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário