SINDASP/CE divulga a instalação de sub-sede em Juazeiro do Norte

A diretoria executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE) realizou, na manhã desta sexta-feira (11), reunião com os agentes e servidores penitenciários da Região Sul e Centro-Sul na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC).

O Sindicato apresentou o projeto de instalação de uma sub-sede do SINDASP/CE em Juazeiro do Norte que será capitaneado pelo agente penitenciário Carlos Eduardo de Brito, Agente Brito.

Esse equipamento disponibilizará advogados e funcionários que prestarão serviços aos agentes e servidores associados da região Sul e Centro-Sul do Estado, além disso foram repassados informes sobre as negociações da elevação da Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (GAER) de 60% para 100% com o Governo e sobre o Plano de Cargos Carreiras e Salários da Categoria (PCCS).

“Essa é mais uma grande conquista para nossa categoria, pois esse equipamento aproximará ainda mais o sindicato dos nossos companheiros do interior” afirmou Barbosinha, presidente do SINDASP/CE.

Publicado em 11/09/2015, categoria: Eventos Realizados, Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por
One Response to SINDASP/CE divulga a instalação de sub-sede em Juazeiro do Norte
  1. MAIS UM PASSO MUITO IMPORTANTE QUE NÓS CONQUISTAMOS COM A AJUDA DO NOSSO SINDICATO,AGORA NOSSOS COLEGAS DA REGIÃO CENTRO SUL SERÃO BEM MAIS ASSISTIDOS COM RELAÇÃO AOS SEUS DIREITOS E CONQUISTAS DA NOSSA CLASSE. PARABENIZO TODOS POR ESSE GRANDE PASSO DA CATEGORIA. (AGP. ALVES)HSPOL

Deixe o seu Comentário