Sindasp/CE convoca servidores para lançamento da Campanha Salarial 2018


Venha conosco cobrar uma reposição justa, o Governo tem um montante de R$ 3,3 bilhões em caixa e, até momento, não se manifestou sobre a porcentagem que repassará aos trabalhadores a fim de repor as perdas salarias. A audiência pública que discutirá o tema está marcada para esta quinta-feira (9), às 14h, no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa.

O Fórum Unificado revelou que são 20,22% de acúmulo que tiraram do nosso bolso. Você já imaginou o que representa esse percentual no seu salário? Esse é um momento decisivo, não podemos baixar a cabeça, caso contrário o servidor receberá um presente semelhante ao do ano passado, quando o governador enviou uma mensagem à Assembleia Legislativa que aumentava a alíquota da previdência em 3%, logo, é possível perceber que não houve aumento nos vencimentos, uma vez que não repuseram nem mesmo o índice inflacionário, deram apenas 2%, ficando assim um resultado final de -1%.

Precisamos mudar essa realidade, o servidor público merece respeito, mas somente será respeitado se trabalhar em unidade. Vamos lotar a Assembleia nesta quinta-feira (9), mostrar ao governador que somos maioria. São muitos ataques, é preciso reagir.

 

Deixe o seu Comentário