Sindasp/Ce convoca agentes para o Congresso Técnico da 2ª Copa de Futebol Society “Agente Penitenciário”

O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/Ce) convoca os representantes das equipes para o Congresso Técnico da 2ª Copa de Futebol Society “Agente Penitenciário” na próxima quinta-feira (06) às 14h no Seminário da Prainha, localizado na Rua Tenente Benévolo, n° 201, Centro.

Na ocasião, serão decididas as regras do torneio, tais como a forma de disputa, contagem de pontos e premiação.

O Torneio de Futebol Society tem por finalidade a congregação dos associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que as inscrições das equipes para a Copa acabam nessa quinta-feira (6). Inscreva sua equipe e participe desse momento de descontração e lazer.

Obs: Segue em anexo a ficha de inscrição.

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!

image-0001

Publicado em 04/08/2015, categoria: Eventos Realizados, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário