Sindasp/CE requer retificação do edital do concurso público

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Valdemiro Barbosa, acompanhado do diretor Paulo Sérgio, requereram a retificação do edital do concurso público para agente penitenciário. O documento detalha o real cenário das unidades e a necessidade de aumento no efetivo.

Diante desta cruel realidade frente à superpopulação carcerária, o Sindasp/CE sugeriu que os candidatos eliminados passem a condição de aprovados para, assim, integrarem o cadastro de reserva com perspectivas de assumir a função de agente penitenciário, diminuindo a defasagem.

Assista ao vídeo: