Sindasp/CE requer mudanças na alimentação dos agentes penitenciários

A diretoria do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará  (SINDASP/CE) visitou nesta quarta-feita (30), uma das empresas fornecedoras de alimentação do sistema penitenciário. Os diretores Paulo Sérgio e Valdemiro Barbosa acompanharam de perto produção dos alimentos que são servidos nas  unidades aos agentes. A visita foi motivada após reclamações em relação a qualidade, bem como a quantidade insuficiente acondicionada para  cada agente.

A empresa responsável foi comunicada que a entidade classista havia protocolado um  pedido de audiência na Secretaria Penitenciária para tratar do assunto, para tanto, se comprometeu em ceder um profissional em gastronomia e também um nutricionista para elaboração de um novo cardápio.

Por fim, ficou acertado também que um profissional da empresa e um membro da diretoria do sindicato farão visitas mensais em todas as unidades onde são fornecidas  as refeições, recebendo, assim, sugestões para melhoria e variedade do cardápio.

Por uma categoria estruturada, forte e valorizada!

Publicado em 30/01/2019, categoria: Notícias do Sindicato por Tags: , ,

Deixe o seu Comentário