Sindasp/CE requer adicional de insalubridade para todos os agentes penitenciários

Após tratativas com o secretário de Administração Penitenciária do Estado, Luís Mauro Albuquerque, o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) protocolou, nesta semana que se encerra, o projeto que trata da implementação do adicional de insalubridade para os todos os agentes penitenciários do Ceará.

Em reunião com a diretoria do Sindasp/CE, o titular da pasta reconheceu a reivindicação como uma pauta justa e, na ocasião, assegurou que vai encaminhar o documento ao governador Camilo Santana.