SINDASP-CE REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO GOVERNO PARA ESTA QUINTA-FEIRA

Encontro que acontece na Casa Civil discutirá a reposição salarial dos policiais penais

A diretoria do Sindasp-Ce informou ontem na LIVE que após inúmeros contatos do sindicato com a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) foi marcada uma reunião para hoje, dia 23, às 19 horas, na Sala de reuniões do gabinete da Casa Civil, para discutir a reposição salarial dos policiais penais.

Devem participar da reunião, a Secretaria da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, o Secretário de Administação Penitenciária, Mauro Albuquerque, Secretário de Planejamento e Gestão, Mauro Filho e representando a Casa Civil, Flavio Jucá. Pelo Sindasp-Ce, vão participar a Joelia Silveira, Daniel Mandes, Alex Araújo e Rafael Magno.