Notícias do Sindicato

Sindasp-Ce pede revisão do Plano de Contingenciamento de Gastos para policiais penais

escrito por SINDASP-CE

Em vídeo, a presidente do sindicato avalia que contigenciamento é prejudicial para policiais penais que estão na linha de frente e pede novamente que seja revisado

A presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) Joélia Silveira, em vídeo, se opôs mais uma vez contra o Plano de Contingenciamento de Gastos e, novamente, reivindica a revisão.
O Plano foi divulgado em Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 02 de abril e estabelece os limites de gastos financeiros, no art. 2º, incisso XI onde consta que fica vedada a concessão de férias para quaisquer servidores públicos que representem impacto financeiro ao Estado, podendo o gozo deste período se dar para aqueles que já tiveram efetivados os efeitos financeiros.
“A diretoria do Sindasp-Ce não apoia a ação do Governo do Estado, que prejudica todo o sistema penitenciário, podendo causar um colapso na segurança pública. O fato é que essa resolução cancela as férias de todos funcionários públicos, prejudicando os policiais penais que estão na linha de frente desse enfrentamento e não tem a opção de estar em home Office”, afirmou a presidente.

Assista:

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.