Notícias do Sindicato

Sindasp-Ce participa de Mesa Permanente com a SAP

escrito por SINDASP-CE

Na reunião foi discutido o Sistema de Compensação pelo Cumprimento de Metas por Indicadores Estratégicos de Criminalidade e outras pautas


A diretoria do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) esteve reunida na tarde de ontem (29), na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), com o Secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Luís Mauro Albuquerque.
Na ocasião foram discutidas pautas e apresentada a contraproposta do Projeto que dispõe sobre o Sistema de Compensação pelo Comprimento de Metas por Indicadores Estratégicos de Criminalidade no Sistema penitenciário do Estado do Ceará.

Essa reunião, acordada em dezembro de 2019, como uma “Mesa Permanente” foi marcada para ocorrer a cada final do mês para que sejam discutidas todas as demandas e solicitações da categoria.

Na ocasião, foi solicitado pela diretoria executiva um posicionamento do secretário Mauro Albuquerque em relação ao ofício de solicitação de reunião com o Governo acerca da reestruturação salarial do profissional de segurança penitenciária.

O Secretário solicitou cópia dos ofícios protocolados pela direção executiva no dia 21 de janeiro, para que uma reunião com o Governo possa ser agilizada.

E ainda:
A diretoria executiva do Sindasp-Ce se reuniu nesta quinta-feira (30), com a Comissão Técnica da SAP para devidos ajustes das pautas apresentadas na reunião.

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.