Sindasp-Ce firma convênio com Escola Técnica CEPEP

Policiais penais sindicalizados e seus dependentes terão descontos expressivos nas mensalidades

O mais novo convênio firmado pelo Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) é com a escola técnica Cepep, beneficiando seus filiados e dependentes com descontos na mensalidade.
Para se matricular ligar para o responsável pelo o convênio ou para o sindicato.

Cursos técnicos
Terão descontos variáveis conforme a tabela de investimento para nível técnico, válido apenas para sede de Fortaleza.

Investimentos
O fardamento é grátis, 50% de desconto na matrícula.

Cursos de Humanas:
Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Logística tem 42% de desconto.
Informática, 48% de desconto.

Cursos de Área industrial:
Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Edificações e Energias renováveis com 46% de desconto.

Mais informação pelo telefone: (85) 99795-1400