Sindasp-Ce fecha parceria para garantir benefício de hospedagem

O acordo feito vai facilitar a estadia em Fortaleza dos agentes do interior

Nessa quarta-feira, 22 de janeiro, visando o conforto da categoria, o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) fechou um acordo com a Federação dos Trabalhadores Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace) no intuito de facilitar a estadia, em Fortaleza, dos agentes oriundos do interior do Estado.
Os agentes filiados ao sindicato passam a contar com hospedagem com preço justo em quartos com beliche, ar condicionado wi-fi e frigobar.

Além disto, fica garantida uma parceria que vinha sendo construída entre a categoria e os trabalhadores do comércio e serviços, que garante o uso do auditório da Federação com capacidade de 200 pessoas, telão, data show, serviço de som completo para a realização de eventos como seminários, palestras, treinamentos e etc.
De acordo com o vice-presidente do Sindasp-Ce, Daniel Mendes, a parceria veio em boa hora tendo em vista que o sindicato ainda não possui uma sede própria com toda a estrutura necessária para o benefício da categoria. “Estamos no começo de um caminho longo, nossa meta é conquistar uma sede melhor e com toda a funcionalidade para a categoria”, declarou.
A sede da Fetrace fica na Rua Padre Mororó, 1055, Centro, Fortaleza. Para acessar o benefício é só ligar para a sede do Sindasp-Ce em horário comercial.