SINDASP-CE FECHA PARCERIA COM O CLUBE DOS COMERCIÁRIOS DE JUAZEIRO DO NORTE

Sindicato apresenta novo convênio como mais uma opção de lazer para policiais penais do Cariri
O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) concretizou mais uma parceria para o lazer dos policiais penais e seus familiares.
O Convênio foi fechado com o Clube dos Comerciários de Juazeiro do Norte que possuí quadras, campos, parquinho, piscina e escorregador.
O Clube do Comerciários de Juazeiro do Norte fica localizado na Avenida Deputado Duarte Júnior, 940, bairro do Aeroporto e para utilizar o associado deve ligar para o telefone (88) 3512.6545 ou (88) 3512.1652.