Sindasp-Ce fecha convênio para passagens interestadual com desconto para agentes penitenciários

Sindicato consegue parceria com empresa de ônibus para garantir descontos em passagens

O Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) articulou com a empresa de ônibus Catedral, descontos nas passagens interestaduais, fechando mais um convênio a favor dos associados.
A empresa faz rotas interestaduais e acordou com o sindicato 30% de desconto nas passagens dos associados que quiserem utilizar do serviço.

Rotas da empresa:
Natal – Brasília – Fortaleza – Goiânia – João pessoa – Caruaru – Aracaju – Maceió – Uberaba – Arapiraca – Ribeirão Preto – Mossoró – Campinas – Recife – São Paulo

O acordo entrará em vigor quando todos os favorecidos estiverem listados em ofício pelo sindicato. A empresa informa que nesse período de quarentena, algumas rotas foram canceladas e voltará a funcionar normalmente assim que possível.

Acesse aqui o Termo de Convênio

Compre sua passagem sem sair de casa!
Informações e venda de passagens pelo Whatsapp: (84) 99855-7054 (24h)