Sindasp-Ce fecha convênio com Hapvida

Parceria foi realizada em prol da categoria que carece de plano de saúde

O Sindicato dos Agentes e Servidores Penitenciários do estado do Ceará (Sindasp-Ce) fechou na tarde desta quinta-feira (02) uma parceria com a rede hospitalar Hapvida, viabilizando para que os afiliados possam contratar os planos da rede com preços diferenciados.
De acordo com o diretor financeiro do sindicato, Rafael Magno, o convênio veio em boa hora, principalmente por conta da pandemia do Covid-19 que já contaminou muito agentes penitenciários. “É necessário que possamos cuidar da saúde, principalmente no decorrer da nossa profissão por muitas vezes exaustiva. Realizar um check-up e ter atendimento médico de qualidade.” Ressalta ele.
Podem aderir ao plano os agentes penitenciários sindicalizados e seus dependentes, desde que comprovem vínculo associativo com o Sindasp-Ce e estejam em dia com as mensalidades da entidade. Para adquirir o benefício, basta agendar uma visita com as representantes Henrique (85) 99610-3938 e Mara (85) 98805-9488 que estarão uma vez por semana na sede do Sindasp-Ce para realizar as adesões. No ato da visita, o associado solicita os preços dos planos da tabela praticada para o sindicato.
Mais informações no telefone: (85) 3254-6819