Sindasp/CE contra a reforma da Previdência

Mais um dia de luta para o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, representado pelo presidente da entidade classista, Valdemiro Barbosa, que ao lado de sindicalistas filiados à Central dos Sindicatos do Brasil (CSB), protestaram na manhã desta segunda-feira (19) contra a reforma da Previdência.

Os manifestantes iniciaram o ato nacional na Praça da Bandeira, seguindo pelas principais ruas do Centro, parando em frente ao prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e encerrando na Praça do Ferreira.

Houve também ações sindicais no interior do Estado, na região do Cariri Cearense, por exemplo, os manifestantes bloquearam a Avenida Padre Cícero, trecho de grande movimento entre os municípios de Juazeiro do Norte e Crato.

“A Previdência Pública é nossa! Não aceitaremos a conduta de alguns políticos em arrancar o nosso direito de se aposentar. A população deve estar em sintonia com os movimentos, pois a reforma da Previdência prejudicará todos”, declarou Valdemiro Barbosa, presidente do Sindasp/CE.