Sindasp-Ce consegue retorno do dia de folga ao policial penal no dia do aniversário

Secretário aceitou pedido do sindicato que atribui ao policial penal o dia de folga no aniversário
Na tarde dessa sexta-feira (12), o Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do estado do Ceará (Sindasp-Ce) protocolou requerimento que favorecia o dia de folga ao policial penal no dia do seu natalício e que foi aceito pelo Secretário de Administração Penitenciária (SAP), Mauro Albuquerque. Uma prática que já se tornou um hábito em diversos municípios do país.
A presidente do Sindasp-Ce, Joélia Silveira, também informou que as transferências dos agentes prisionais do último concurso, já iniciaram nessa semana e, segundo ela, o Secretário Mauro afirmou que irão continuar com as transferências até o dia 30 de junho. Segundo a SAP, as transferências estão sendo realizadas para Sobral e posteriormente para a Região do Cariri.