Sindasp-Ce comemora 31 anos de história e lutas

Nesse ano, entidade já abriu canal de negociação sobre diversos pleitos da categoria, fechou parcerias e segue atuante mesmo em cenário adverso provocado pela proliferação do Covid-19

O Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) faz 31 anos hoje e contabiliza sete meses da nova gestão em um momento delicado do cenário mundial a partir da proliferação do Covid-19 (Coronavirus). Ainda assim, para os diretores, é possível considerar que as ações até o momento foram positivas e aconteceram dentro do tempo possível.

Em vídeo, a presidente do sindicato Joélia Silveira, enaltece nesse dia tão emblemático toda categoria de guerreiros do sistema penitenciário: