Sindasp/CE acompanha entrega de documento que pede melhorias no atendimento do Issec

A diretoria do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) acompanhou a entrega da proposta que visa, prioritariamente, a revitalização do Instituto de Saúde dos Servidores do Ceará (Issec). O documento foi elaborado por uma equipe técnica do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec).

Olavo Peixoto, superintendente da autarquia, recebeu a proposta e prometeu encaminhar ao Palácio da Abolição. O Sindasp/CE sempre esteve a frente das manifestações e reuniões que buscam melhorias ao atendimento de clínicas e unidades hospitalares conveniadas ao Issec.