Sejus tem autorização do exército para compra e uso de armamentos na segurança das unidades prisionais

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Valdemiro Barbosa, em contato com o secretário adjunto da Secretaria de Justiça (Sejus), Sandro Camilo, confirmou a autorização do exército brasileiro para as armas requeridas pela secretaria, que serão utilizadas na segurança das unidades prisionais do Estado.

Questionado sobre o fardamento dos agentes, o secretário adjunto informou que o material já havia sido foram solicitado e, que o processo de confecção está bem adiantado, mas não disse a previsão de entrega.

Vejam o ofício:

IMG_2047